Medidores de Magnetismo

RESIDUAL – M5

Equipamento de mão simples, que determina o magnetismo residual em peças magnetizadas.

RESIDUAL – MG25

Escalas de (20-0-20), (10-0-10), e outras.

DETECTOR DE PÓLOS

Unidade de bolso em forma de lápis, que determina polarizações em peças de aço o ferro, ou em circuitos magnéticos.

RESIDUAL DIGITAL – RESIDUMETER II - EMUD2K

Medidor digital de mão leve, fácil de usar e transportável no cinto, para determinar o campo gauss máximo numa peça ou para mapear as suas próprias medições. Determinação rápida e fiável da força e direcção de campos magnéticos DC, bem como de magnetismo residual baixo.

MEDIDOR DE CAMPO MAGNÉTICO – MP-1

Equipamento portátil alimentado a bateria, adequado para medição do magnetismo residual (polarização) em aço, especialmente em objectos desmagnetizados. Este instrumento é fornecido com um sonda de campo axial, mala de transporte e certificado.

MEDIDOR DE CAMPO MAGNÉTICO – MP-1000

O medidor de campo magnético MP-1000 é um equipamento útil e simples, desenhado para medições rápidas e precisas on-site de todos os tipos de campos magnéticos (campos constantes e alternados, bem como campos pulsantes).

MEDIDOR DE CAMPO MAGNÉTICO – MP-2000

O medidor de campo magnético MP-2000 é um equipamento muito útil, desenhado para medições precisas on-site de todos os tipos de campos magnéticos (campos constantes e alternados, bem como campos pulsantes). Contém um menu em várias línguas, armazenamento de medições em memória (10.000), interfaces wireless integrados RS232 e USB para documentação dos resultados num PC ou impressora.