Logo-azul

Informação de produto

Descrição

Medidor de humidade com display digital, para medição do conteúdo de humidade em folheados, placas de papelão ondulado, tubos de cartão, cartão individual, e outros materiais.

Utiliza o principio capacitivo de medição da humidade (não destrutivo), tornando-o muito simples de utilizar, bastando apenas pressioná-lo ao material e ler o valor.

Este modelo é muito preciso, robusto e resistente a quedas e a descargas electrostáticas, e possui um grande display digital, correcção automática do ponto zero, e bateria standard de 9V.

Optimizado para Furniere, possui 30 curvas de calibração diferentes para folheados “veneers”, tubos, laminados e ondeados de papelão, com exibição no ecrã do material seleccionado e medido.

Possui ainda a função “teaching” para efectuar as próprias calibrações, memória para medições e vários idiomas.

O equipamento tem uma interface USB para ligação ao PC, e com um software opcional DOSOFT, diferentes parâmetros podem ser executados, e também valores medidos e guardados podem ser transferidos para o PC para análise e armazenamento no disco rígido.

O equipamento pode ser calibrado com o módulo de calibração opcional PE30-7.

Para mais informações contate-nos via email ou preencha o nosso formulário. Entraremos em contato o mais breve possível.