Política de Qualidade

Os nossos objetivos

A Política da Qualidade assume-se como elemento estruturante de todo o Sistema de Gestão da Qualidade. Deste modo, a Política da Qualidade orienta-se pelos seguintes princípios:

  • Obter a participação do Cliente na definição do serviço que melhor satisfaz as suas necessidades e colocar à sua disposição, meios e métodos que permitam garantir a satisfação dos requisitos acordados;
  • Melhorar continuamente a competitividade, através da selecção e avaliação dos nossos fornecedores e parceiros do negócio, na valorização das pessoas e na inovação tecnológica dos meios utilizados;
  • Sensibilizar, treinar e dar formação aos colaboradores da empresa, de forma a proporcionar novas competências e habilitá-los a desenvolver as actividades com eficácia e qualidade;
  • Assegurar que a Qualidade seja pensada de forma sistemática e posta em prática em todas as fases (actividades e respectivas tarefas) de realização dos nossos serviços;

Compromissos

  • Garantir que será desenvolvido, implementado, entendido, comunicado, mantido e revisto um SGQ, assim como assegurar as condições necessárias à sua manutenção e melhoria contínua da sua eficácia;
  • Proporcionar confiança ao cliente de que o nível de qualidade desejado será satisfeito pelo serviço fornecido;
  • Incentivar o comprometimento global da empresa com a qualidade, mantendo o foco dos serviços prestados em resultados mensuráveis para o cliente;
  • Propor soluções e medidas conducentes à melhoria contínua dos meios, processos e técnicas, garantindo dinamismo e rapidez na resposta dada aos clientes;
  • Monitorizar e medir os objectivos estabelecidos, os processos identificados e produtos/serviços da empresa.